sábado, 30 de julho de 2016



ROGO


Criamos um poder nas nossas mentes
que simboliza, que retrata em forma de crença
um poder que ultrapassa os limites
a alcançar iludido a aparência
confraternizada pela esperança desafiadora.
Devolvo-te o conceito que me forma
em pessoa nesta atitude prometedora
por ser simplesmente a divulgação de uma chama.
Guarda a fé interior que nasceu contigo
e transforma numa verdade para ti
questiona-te e responde em busca do amigo
próprio a servir o teu pensamento por aqui.
A minha crença é a proposta de um jogo
até à vitória de conseguir conquistar
a paz interior a harmonia do meu rogo
sobre a minha pessoa na procura de estar.
Enterro o complexo de inferioridade
ao ser comparado por uma certa inteligência
que vendeu a alma ao diabo sorridente
sem valer de nada para a minha vivência.
Tudo o que me rodeia é relativo para o que vou ser
o que preciso para mim e por fim posso abandonar
fazendo-me forte na rejeição e no querer
com os sentimentos que faz habitar.


Sem comentários: