sábado, 30 de julho de 2016



POSTURA


A minha vida é um cálculo sem resolução
no qual, afirmei as minhas decisões
e em outras opus-me ao que servia de atracção
às incógnitas com determinações.
Tudo e pouco foi retribuído,
por aquilo, que se vive progressivamente
e o desenvolvimento será merecido
nesta oportuna oportunidade.
Conquistei conquistas, sonhei sonhos;
mas nunca levo o que cá deixei
sem nunca me pertencer, apenas foi vivido
por algo que fez ser supérfluo pelo que vivi.
Para quê mudar se está tudo avisado
toda a imaginação esconde uma opinião
talvez venha alguém para ver o resultado
por fim a experiência tira uma solução.
Sou um exemplo ao olhar alheio
reflectindo na imagem que me faço conhecer
à incógnita sem liberdade como meio
de apresentação a quem quer ver.
O suposto é mudo com o silêncio
dialoga num termo imaginativo
julga a imaginação do silêncio
um poder de inventar o imaginativo.


Sem comentários: