domingo, 5 de março de 2017



O DESPERTAR DA CABEÇA


Sentido duvidoso por esclarecer
sobre a razão que procura a certeza
que não sabe aonde existe em ser.
Sei onde está mas não sei onde fica
a face para me servir de espelho
da minha voz trémula e expressiva
quando penso que encontrei o espectro
da vida alimentativa quando aflorava.
Solto a minha infantaria para agir solitário
na procura do inimigo que não conheço
dentro de mim com o tocar da bateria
no recolher e no despertar do começo.
Dia após dia vivo dentro de mim
saindo de dentro do meu corpo
quebrando o escudo que protege em si.
Ando bem para com o mal que não poupo
nesta ligação furtiva que está ao meu lado
sob a forma de experiências que me faz ser
uma opinião por outrem de ser digno
com a dignidade que mereço ou merecem ter.
Tenho um mundo na minha cabeça
que escuto a sua voz que me pertence.


Sem comentários: