quarta-feira, 19 de agosto de 2015




RECREATIVO


Preciso de algo recreativo nos tempos livres
refazer algo criativo com os tempos modernos
acompanhar a evolução imaginativa sem limites
com o medo solitário de ser o único em todos.
Serei eu esse ser no atual eterno imortal
nesta vida nascida de futuro incógnito no Mundo
podemos ser quem quer que seja temperamental
construindo as armas na defesa para o conquistado.
Lutamos em descobrir quem somos e o que fazemos
no mistério cerebral progredido no entender
no começo da existência estudada nos seus rastos
compreender o incompreendido de um saber.
São as loucas vidas mais tarde são génios natos
estou neste mundo em que rotularam-me em ser
eu sou eu nasci e aprendi a ser percorri mundos
na descoberta da imaginação no descobrir do ser.
É a minha pessoa que existe num mundo incógnito
não procuro o compreender mas a verdadeira união
entre mim e o entender do meu escrito transmito
nas diferentes opiniões no compreender da divulgação.


Sem comentários: