quinta-feira, 17 de julho de 2014




FUTURO ESCONDIDO


Tenho um futuro escondido
dentro do meu horizonte
escrevo o começo recente
perguntam-me se estive perdido
no labirinto a perseguir
em conseguir concretizar o real
nas solenes afirmações com o actual
procurando o entendimento fluir.
Moralizo a minha força de enfrentar
a luta psicológica por outros e outros
ajudando-me a ver os pontos fracos
do inimigo que anda a espreitar
os meus movimentos silenciosos
invisível força a comandar a vida
entrelaçada na ideia organizada
a verdade é crua e cruel nos remorsos.
Batida de porta em porta
acudir os socorros dos gritos revoltos
pelo acontecido a revelar os culpados
entre os inocentes estando de fora
com a semelhança a entenderem
enfrentar a coragem da vida
habitada na apreciação salvada
como fonte de suspiro selvagem.

Sem comentários: